Quem somos nós?!


A Brainstorming Creations Ltd. é uma companhia sedeada em Macau que tem desenvolvido projectos na área da educação desde 2005. Fazem parte da equipa Vera Piteira, formada em Psicologia Educacional e Patrícia Pereira, Animadora Sócio Educativa.
O seu trabalho tem especial enfoque na promoção de actividades de consciencialização ambiental. Para isso o contacto próximo com a Natureza, os elementos feitos de materiais naturais, o celebrar dos ciclos da Natureza enquanto tema de histórias e a manufactura dos objectos que usam são a base da sua acção. Esperam poder proporcionar a quem com eles convive, o deslumbramento que está na raiz de uma crescente atitude ecológica.
A Brainstorming Creations Ltd. tem trabalhado recentemente o conceito de story-showing (histórias contadas com suporte visual), através do qual pretende inspirar para a criatividade no acto de brincar. O uso de brinquedos cuja função não é preconcebida e a criação de histórias a partir de elementos simples, abre um mar de possibilidades para deixar fluir a imaginação.
Propõem-se neste momento a apresentar o seu mais recente projecto no seu país de origem, Portugal. De braços e coração abertos, a Brainstorming Creations Ltd. espera dar expressão a muitas ideias, satisfazendo as necessidades dos seus participantes e colaboradores.

Para informação mais detalhada: http://brainstormingcreations.blogspot.com (unicamente em inglês)
brainstormingcreations@gmail.com

No comments: